Reconhecimento contínuo: Advocacia 500 destaca a RMM entre as advocacias mais admiradas do Brasil

After Chambers and Partners highlighting Ruy de Mello Miller as one of the best Shipping Law Firms in Latin America, we are proud to announce that RMM was recognized once again by Análise 500 as one of the best Law Firms in Brazil for its broad coverage in three categories: Labour Law, Commodities Sector and São Paulo (state). According to the traditional annual ranking, the partner Thiago Miller is also among the most admired lawyers in the country. 

 

 

Os prêmios de 2019

A RMM foi novamente reconhecida no ranking Análise Advocacia 500, que apresenta os advogados e escritórios mais admirados do Brasil. Na 14a. edição do anuário, o sócio Thiago Miller aparece entre os advogados mais admirados do país e o escritório recebe destaque por sua atuação abrangente em três categorias: 

  • na especialidade Trabalhista;

  • no setor econômico de Commodities;

  • e na Unidade Federativa de São Paulo. 

 

A pesquisa abrange profissionais e bancas de 19 especialidades do Direito, que atuam em 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal, e considera a opinião de 1.125 executivos responsáveis pelos departamentos jurídicos das mais de duas mil maiores empresas do Brasil. 

 

Desde 2015 a RMM recebe o reconhecimento do anuário. Em 2019 a Advocacia também foi reconhecida como um dos melhores escritórios de Shipping (Direito Marítimo) da América Latina pela Chambers and Partners, editora sediada em Londres que pesquisa o mercado mundial de escritórios de advocacia desde 1990. 

 

Commodities

 

"Pela nossa expertise nas áreas marítima e portuária, sempre trabalhamos com o setor de commodities. A localização do escritório e a vocação do país nos aproximou das trading companies e terminais de grãos, principalmente dos complexos de açúcar e soja, mas também café, algodão, celulose, petróleo e minérios. Atuamos nas disputas pela qualidade/quantidade do produto embarcado e recebimento do bill of lading, demurrage de navios, afretamento, sinistros marítimos com a carga, as instalações e equipamentos dos terminais portuários, bem como o assessoramento nas arbitragens oriundas dos contratos de compra e venda.

 

Tivemos a oportunidade de avançar em toda a logística do agronegócio, negociando e assessorando a elaboração de contratos de armazenagem, ferrovia, hidrovia e reflexos dos contratos de compra e venda. Na área regulatória, atendemos questões que envolvem o arrendamento e/ou autorização de terminais portuários, com todos os órgãos intervenientes. A partir de 2013, estabelecemos sólidas parcerias internacionais que nos oferecem uma troca de conhecimento valiosa.

 

Essa experiência nos colocou em uma posição estratégica no setor, e fomos reconhecidos mais uma vez pelo mercado no Advocacia 500. Somos muito gratos pela confiança dos clientes e pela dedicação da equipe", contou Thiago Miller. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na 14a. edição do anuário, o sócio Thiago Miller aparece entre os advogados mais admirados do país

According to the traditional annual ranking Advocacia 500, the partner Thiago Miller is among the most admired lawyers in the country. 



 

Muito obrigado!

 

A RMM aproveita a oportunidade para agradecer aos clientes e colegas que nos depositam confiança e ainda dedicam tempo para reconhecer a qualidade do nosso trabalho. 

 

Parabéns aos associados, colaboradores e estagiários que elevam a nossa inteligência coletiva diariamente e preservam os valores acumulados nesses quase 60 anos de história.


 

Mais detalhes no site da publicação:

https://analise.com/dna/perfil-do-advogado/thiago-testini-de-mello-miller-187088

https://analise.com/advocacia/busca?type=5001&name=Advocacia%20Ruy%20de%20Mello%20Miller

© 2018 por Advocacia Ruy de Mello Miller.