seg., 06 de jul. | Link será enviado aos inscritos na véspera

Racismo, favela e política de segurança pública no Brasil sob a ótica da CUFA

Conduzido por Thiago Miller, o webinar contará com a participação especial de Preto Zezé, Presidente Global da Central Única das Favelas - CUFA. O link para participação será enviado aos inscritos 10 minutos antes do webinar. Vagas limitadas.
A inscrição está fechada
Racismo, favela e política de segurança pública no Brasil sob a ótica da CUFA

Horário e local

06 de jul. de 2020 10:00 – 11:00 BRT
Link será enviado aos inscritos na véspera

Sobre o evento

A RMM completará 59 anos no dia 6 de julho e nós entendemos que esse não é um momento de comemoração, mas de debate democrático. Por isso, gostaríamos de convidar você para participar de um webinar que contará com a participação especial do Preto Zezé, Presidente Global da Central Única das Favelas - CUFA. Conduzido pelo sócio Thiago Miller, o webinar de aniversário da Advocacia tratará de racismo, favela e política de segurança pública no Brasil.

Sobre o Preto Zezé

Ex-lavador de carro nas ruas de Fortaleza, rapper, empresário, produtor cultural, repórter no Quadro Talentos da Comunidade na TV Verdes Mares/afiliada da Rede Globo no Ceará, escritor, autor dos livros A Selva da Pedra: a Fortaleza Noiada (2014) e Das Quadras Para o Mundo (2019), consultor em planos de de oportunidades para governos e empresas. Preto Zezé tambem é CEO e fundador do Lis - Laboratório de inovação social. Ativista de uma agenda positiva nas favelas para transformar o estigma em carisma as dificuldades em oportunidades.

Especialista em planejamento e agendas comuns. Mestre em sobrevivência nas Quadras, Doutor nas ruas do Brasil e Pós doutor em conexões de potências e compartilhamento de oportunidades.

O link para participação será enviado aos inscritos 10 minutos antes do webinar. Vagas limitadas.

#VidasNegrasImportam #BlackLivesMatter

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento