Temos a honra de anunciar que a Advocacia Ruy de Mello Miller foi reconhecida pela Chambers and Partners como um dos os melhores escritórios atuantes em Direito Marítimo (Shipping) da América Latina. 

A editora sediada em Londres pesquisa o mercado mundial de escritórios de advocacia desde 1990. A metodologia inclui a análise de grandes causas conduzidas pelas bancas e entrevistas com clientes e advogados da área para levantar opiniões sobre capacidade técnica, qualidade do atendimento, visão de negócios, diligência e custo benefício dos serviços jurídicos prestados pelos escritórios. O resultado do trabalho independente conduzido por mais de 200 pesquisadores é o ranking anual que elenca as Advocacias mais citadas e conceituadas em cada continente.

Destaques

O time da RMM ganhou destaque na sua estreia no ranking“(...) Devido a sólidos elogios por seu trabalho em uma ampla gama de casos contenciosos de shipping. Representa regularmente clientes de diversos setores em disputas judiciais contra armadores, com especialização em casos decorrentes da retenção de cargas em terminais portuários”. 

 

Pontos fortes: expertise e tradição

Segundo a pesquisa conduzida pela publicação, os clientes entrevistados disseram que, entre os pontos fortes da atuação da RMM está a “(...) Especialização da equipe e o vasto conhecimento do setor de transporte marítimo, dado seu histórico na área”.

Clique aqui para conferir o perfil completo da RMM no site da Chambers and Partners.

© 2018 por Advocacia Ruy de Mello Miller.